segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

É o 4º ano... lá vamos nós!

Oi galera!!!

    Fim de férias, estava tudo muito bom, sem estresse, maaas já está na hora de voltar a correria... E como acontece com a maioria dos alunos, também estou supeeer empolgada para começar o 4º ano, afinal é o ultimo ano antes do internato. Estou com vários planos, querendo fazer tudo junto, pensando na residência, falando nisso, decidi fazer dermatologia (por enquanto rs.), ou seja tenho que estudar muito e "rechear" meu currículo, pois a concorrência está altíííssimaaa!!!
    Desde ontem estou super ansiosa para o início das aulas (desde quando estou com idade para isso, né?! rs.) e hoje, no primeiro dia, não teve aula de cirurgica de manhã e nem terá a tarde, só aula de Urgência  a noite, resumindo acordei cedo a tôa, mas o lado bom de ter ido cedo foi que confirmei o horário de uma matéria que estou devendo e preciso fazer urgenteeee, Psicologia Médica do 2º semestre, pois é, acabei deixando-a de lado para puxar as outras matérias mais importantes (no meu ponto de vista), como neuro, clínica... e ela ficou para trás, na verdade meu horário é diferente do normal, como fiz farmácia aproveito matéria (além disso aproveitei um semestre), então vou puxando as do semestre da frente nos meus horários vagos, isso acontece com todos que já fizeram algum curso na área de saúde.
   Ah, outra coisa interessante, como postei no post sobre o ENADE, aconteceram algumas mudanças na minha Faculdade de Medicina no final do ano, inclusive  contratação de um novo diretor e gostei muito de ver o diretor no nosso bloco hoje, tentando resolver alguns imprevistos com a gente, acho importante um líder "caminhar" junto, ouvir e mostrar que quer o melhor para a sua equipe, isso passa mais credibilidade, se ele estiver nesse caminho será muito bom para todos.
    Entããooo, que venha o 4º ano e que eu continue com essa animação toda atééé o ultimo dia de aula (Deus me ouça!!!), afinal o pensamento positivo conta muito! Até mais...
   


2 comentários:

  1. Oi Vanessa, andei visitando seu blog...adorei!
    Tudo a ver com voce a dermatologia..rsrs
    Sei que voce entende bem esta área (colega de laboratório e manipulaçao).
    Sempre visitarei aqui pra saber um pouquinho mais da medicina.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elisa! :) Pois é, já nos divertimos muito nos laboratórios durante o curso de farmácia rsrs. Agora nos divertimos nos ambulatórios... Obrigada pelos matériais que me ajudam todo semestre!!! Espero suas visitas aqui no blog ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...