quinta-feira, 17 de abril de 2014

Aos Leitores do Curtindo A Medicina!

Olá queridos leitores,

Tenho um comunicado à fazer... Muitos notaram que há um tempo não posto novidades no blog, certo?! Pois bem, como sabem, estou no último ano de curso e tenho me dedicado muitooo aos estudos. Afinal, passar na residência de dermatologia não é algo simples, precisa de muita dedicação.

Continuo respondendo os e-mails, o mais rápido que posso... Recentemente, criei um blog focado nos assuntos dermatológicos DermeNew, depois dão uma passadinha lá para conferir. Espero que gostem!

Bem, estou com saudades de postar para vocês, mas preciso focar no meu sonho, ser Dermatologista!

Sucesso e obrigada pelo carinho de todos.

Beijos

Vanessa Casteli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...