quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Voltando a vida de médica!

Olá queridos e queridas,

Quanto tempo?! Nossa, a vida de mãe não é nada fácil. É mais puxado que fazer plantão todos os dias do mês rsrs. Estava sumida esses últimos meses, mas agora voltei, ou melhor, estou voltando a minha rotina aos poucos.

Meu Bernardo já está com 7 meses,há algumas semanas engatinhando por todo canto e querendo subir nos móveis, ou seja, deixando a mamãe maluca!!!

Fiquei 6 meses de licença maternidade e como escolhi cuidar dele "sozinha" e em tempo integral, estou mega cansada. Voltei a trabalhar há 1 mês. Mais do que nunca notei que como trabalhar faz bem e como AMO ser médica. Esse está sendo meu horário de descanso, sim, a hora que vou trabalhar e deixo o Bê na escolinha. 

Nesses últimos meses, pensei em mudar de especialidade, talvez pediatria, endocrinologia... Mas acabei retomando meu ânimo para fazer Dermato, que é o que mais gosto. Quero muito fazer residência, sinto falta de mais conhecimento prático, sabe?! O difícil é passar, mas estou tentando ter paciência, afinal estudar se tornou uma missão "quase impossível" depois que o Bê nasceu. Ser uma mãe presente muitas vezes exige abrir mão das nossas próprias vontades.


Prometo postar com mais frequência agora, contar minhas experiências práticas como médica e os desafios de ser mãe-médica-estudante. 

Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...