quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Residência de Dermatologia!

Olá queridos leitores,

Fotos de Mulher orando, imagem para Mulher orando ✓ Melhores imagens |  Depositphotos®

Este é o último post do Curtindo A Medicina, como notaram há mais de 1 ano não escrevo no blog, mas em respeito à todos os leitores que me acompanharam durante a Faculdade de Medicina e aos acadêmicos que ainda buscam informações no blog, vou contar o final deste ciclo.

Em 2012 realizei um estágio no Instituto de Dermatologia do Prof Azulay, no Rio de Janeiro como descrevi neste post aqui, foi naquela época que me apaixonei pela DERMATOLOGIA. Desde então, participo, sempre que possível, de cursos e congressos na área. Há 3 anos, conclui minha graduação em Medicina e na 3ª prova de Residência Médica para Dermatologia, fui APROVADA!!! 
Quem me acompanha, sabe o quanto batalhei e me preparei para conquistar esse sonho. Graças à Deus, conseguimos! 

No ano passado, em 2017, como forma de iniciar meus estudos nesta especialidade, que tanto amo, realizei a pós-graduação em Dermatologia Estética no Instituto Pele Saudável/BWS em São Paulo, na minha opinião, uma das melhores. Aprendi muito com excelentes aulas teóricas e práticas. Sou muito grata por essa oportunidade. De tanto as pessoas que me conhecem perguntarem se já tenho consultório, comecei a atender Dermatologia Estética em um consultório muito charmoso, sempre deixando claro que ainda estou especializando na área Dermatológica. Meus pacientes sabem que atuo com muito amor pela minha profissão.

Assim, querido leitores, por mais desafiador que seja os nossos sonhos, com FÉ, AMOR e DETERMINAÇÃO, um dia eles são alcançados. Nem sempre na hora que queremos, mas no momento certo... E que inicie essa nova fase de muito aprendizado!
Fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...