sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Diário da "Mãe Médica": It´s a Boy!

Olá queridos e queridas,

Hoje trouxe uma super novidade para vocês, que me acompanham desde a Faculdade de Medicina, estou GRÁVIDA!!! 

Sim, vou ser mamãe de um menino!

Muitos me perguntam, e a Residência de Dermatologia? "Meu grande sonho"! Pois bem, sempre sonhei em ser uma super profissional, mas também quero sim ter uma vida pessoal equilibrada, então  eu e meu esposo resolvemos mudar a ordem dos planos, ter nosso primeiro baby e depois continuo na luta do "Meu grande sonho", ser dermatologista!

Confesso que não imaginei que engravidaria tão rápido, no primeiro ciclo sem o anticoncepcional, já engravidei... Bernardo estava querendo vir logo (risos). 

Estou na 22ª semana de gestação e Graças à Deus, estamos bem. Tive pouquíssimos enjoos no início, engordando controladamente (o medo de toda mulher "virar uma baleia"), sentindo um soninho levemente exagerado e o Bernardo mexer há algumas semanas. Concluindo é muito amor e muitas mudanças!

Então, para compartilhar mais sobre minha gestação e sobre o desafio de ser Mãe e Médica (na luta pela Residência de Dermatologia), resolvi montar um link aqui no Blog: "Diário da Mãe Médica". Espero que curtam!!!

Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...